O grande dia chegou e o Skank fez sua estreia na edição brasileira do Rock in Rio em grande estilo!
O dia 1º de outubro começou com a passagem de som por volta das 13h. O Skank esteve na Cidade do Rock para testar os equipamentos e acertar os últimos detalhes do show. Durante a tarde, nossa equipe fez fotos dos bastidores do festival e vocês podem conferir as imagens no Flickr da banda.
O show Skank começou às 20h15 com “Mil Acasos”, do álbum Carrossel. Em seguida, rolou “É uma Partida de Futebol”, “Esmola” e “Uma Canção é Pra Isso”. O setlist recheado de hits animou as 100 mil pessoas que lotaram a Cidade do Rock, na noite que também contou com Frejat, Maná, Maroon 5 e Coldplay no Palco Mundo.
Um dos momentos mais especiais do show do Skank foi a música “Ainda Gosto Dela” com a participação especial da cantora Negra Li. “É Proibido Fumar” foi uma homenagem para Erasmo Carlos, “o cara que inventou o rock cantado em português”, nas palavras de Samuel Rosa.
Em vários momentos dos 60 minutos de show, Samuel fez questão de ressaltar a emoção de tocar no festival e como aquele momento era importante e esperado pela banda. Durante a noite, o Skank foi um dos assuntos mais falados no Twitter e chegou a ocupar sete lugares entre os 10 do Trending Topics Brasil.
Assista “Acima do Sol”:
E logo após descer do Palco Mundo, Samuel, Haroldo, Henrique e Lelo conversaram com Didi Wagner e Luisa Micheletti no Estúdio Multishow.
Confira a entrevista:
Setlist:
Valeu todo mundo que torceu pelo Skank e acompanhou show! Valeu, Rock in Rio!