“BH é muito louca e pula como ninguém”: a licença poética de Garota Nacional resume bem a reação da plateia animada que esteve no show do Skank, neste último sábado (18), no encerramento do festival Comida di Buteco em Belo Horizonte.
A Saideira marca a tradicional premiação ao final do festival, reúne todos os botecos participantes em uma festa com muita comida e música de qualidade. Para fechar a noite com chave de ouro, cerca de 10 mil pessoas cantaram e pularam muito ao som dos principais hits do Skank.
Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zanetti e Haroldo Ferretti comandaram o palco principal do Largo da Saideira e fizeram os mineiros cantarem ao som de Presença, Mil Acasos e É Uma Partida de Futebol, logo no início da apresentação, que brindou a noite por duas horas.
Tocada especialmente para os belo-horizontinos, Tanto trouxe um dos momentos mais marcantes do show e foi cantada em coro pelos fãs. A banda ainda tocou grandes sucessos como Garota Nacional, Esmola, Sutilmente, Vamos Fugir e, claro, Saideira.
Uma das melhores coisas de tocar em “casa” é ver de perto rostos conhecidos e fãs que acompanham a banda há anos, na cidade em que tudo começou.
Confira mais fotos do show no nosso Flickr.