Samuel Rosa conta como foi gravar com Carlos Santana, em Las Vegas

Publicado por Skank em 17/06/2013

A edição de domingo (16) do jornal Estado de Minas trouxe uma matéria muito especial e importante para o Skank! Nela, Samuel Rosa relata como foi encontrar com Carlos Santana, um dos grandes ídolos da música mundial, para gravar uma nova versão de “Saideira”.

Samuel viajou para Las Vegas a convite do guitarrista mexicano, depois que este decidiu lançar a última faixa do Siderado em seu próximo álbum. Abaixo, confira um trecho do relato e clique aqui para ler a matéria completa.

Foram 18 horas de voo, mas chegando lá foi direto para o estúdio ao encontro de Santana. “Ele foi muito carinhoso, dei a ele uma camisa de futebol, ficamos conversando e ele dizendo que tinha adorado a música. O Lester Mendez também nos tratou muito bem, foi até reverente, dizendo da dimensão que a gente tem no Brasil. O Santana estava ansioso para nos mostrar a versão dele. Escutei e falei que achava muito parecida com a nossa. Achei que fosse dar uma desmontada na música. Não, estava ali o Saideira quase Skank. Perguntei onde poderia gravar e os caras ficaram assustados, pois acharam que depois da viagem não iria querer nada. Normalmente não iria, mas estava tão empolgado de o cara estar ali que falei que iria colocar voz-guia”, relata Samuel.

Samuel-Rosa-&-Bill-Malina_s

  • © 2023